Quantcast
Channel: Mega Power Brasil | Sua fonte brasileira sobre Power Rangers
Viewing all 2730 articles
Browse latest View live

Aplicativo de 'Super Megaforce' chega para iOS

$
0
0

A versão iOS de Power Rangers Card Scanner App recebeu uma grande atualização hoje. O aplicativo agora se chama Power Ranger Scanner App, com suporte para as lendárias Rangers Key. Você pode atualizar a versão diretamente se seu dispositivo. Visite a App Store para mais informações. A versão para Android estará disponível a partir do mês que vem.

Descrição do produto

Esse scanner dispõe da habilidade de transformar o usuário em um Power Ranger, utilizando a logo das Rangers Key encontrados nos brinquedos de Power Ranger Super Megaforce. Com esses poderes você poderá lutar contra vilões no aplicativo. Além disso você poderá desbloquear vídeos com as cartas de Megaforce.

Ranger Key Mode

Morfar: Uma vez que essa função é selecionada, você tira uma foto sua e começa a se transformar em um Power Ranger.

Scan das Ranger Key: Uma vez que essa função é selecionada, você pode digitalizar o código presente na Ranger Key e invocar um ranger para uma batalha.

Coleção de Códigos das Keys: Cada Ranger Key digitalizada terá seu código guardado em sua coleção. Basta pressionar a imagem do ranger para entrar no Battle Mode.

Pontos: Sempre que terminar uma batalha, aparecerá sua pontuação. Tente seu melhor para conseguir uma pontuação cada vez melhor.

Trial Battle: Pressione esse botão e entre diretamente no Battle Mode.


Power Card Mode

Card Game Mode: Neste modo, o aplicativo pode ser usado para determinar o nível de potência de uma carta. Estes níveis são exibidos ao lado direito de cada carta (Níveis vão de 1 a 6). Para começar, aponte a câmera para a carta. Quando o código de barras dessa carta for reconhecido, um vídeo especial de Power Ranger será reproduzido. Isso vai ser seguido por um número entre 1 e 6. Use esse número para determinar o nível de potência da carta. Por exemplo, o número 4, o nível de potência da carta é 4, como mostrado do lado direito da carta.

Galeria: Quando selecionado, será mostrada sua galeria de cartas. Quando fizer a leitura de um código de carta, um vídeo será mostrado e armazenado em sua galeria.

Imagens presentes no Aplicativo

Interface do aplicativo
O aplicativo dispõe de um grande número de imagens que vão desde Mighty Morphin Power Ranger até Power Ranger Super Megaforce. Além de conter imagens do Super Megaforce Prata e de seu Modo Dourado.


Power Rangers Megaforce - Próximo capítulo, 'End Game' (Season Finale)

$
0
0

Enfim chegamos ao final de "Power Rangers Megaforce". Os Rangers precisam lutar contra Vrak em sua forma ciborgue enquanto Metal Alice e o Mensageiro preparam um novo ataque, porém algo ainda maior está por vir...

"End Game" irá ao ar na Nick às 13h (Costa Leste) dos EUA no dia 30 de Novembro. Fiquem ligados para todas as informações do episódio aqui no "MEGA Power Brasil".

Sinopse: Quando o Cyborg Vrak, Metal Alice e o Mensageiro lançam um perverso ataque contra os Power Rangers, será preciso mais do que seus poderes e habilidades para salvar a Terra.

Sneak Peeks:


Power Rangers Megaforce - Review - The Messenger

$
0
0

Você confere abaixo o review do episódio "The Messenger". Um visitante inesperado chega na Terra avisando que é um prelúdio de algo maior que está por vir. Vrak se converteu em uma nova poderosa arma de combate. Atenção! Contém Spoilers.

Episódio 19 - The Messenger

Resumo

Rangers comemoram a vitória contra a Warstar
Os Rangers celebram a queda do Warstar no Centro de Comando. Eles falam um pouco sobre os vilões que foram derrotados e Noah agradece também a "Robo Knight". Troy olha para as chaves novamente e tem outra visão de uma grande batalha. Metal Alice está desesperada com a morte do seu chefe, ela está caminhando entre os destroços da nave de Malkor... ela encontra Vrak vivo!. Voltando ao Centro de Comando, Gia pede para Troy relaxar, mas ele sente que algo ruim está por vir e que nem tudo acabou de verdade. Tensou diz que ele detectou uma energia maligna.

Metal Alice está desesperada pela morte do seu mestre
Os Rangers saem correndo para a cidade. Vários Loogies aparecem e eles lutam destransformados contra eles. Todos se perguntam: Quem enviou os Loogies?. Eles se transformam e Robo Knight aparece para conter a ameaça. Metal Alice reaparece e revela sua nova arma, uma versão ciborgue de Vrak. Os Rangers se assustam, e dizem que Metal Alice cometeu um erro criando essa monstruosidade.

Tensou e Gosei detectam uma energia diferente
Metal Alice diz que a "humanidade" de Vrak foi tirada dele. O vilão agora só pensa em destruir. Troy ativa o Modo Ultra e luta contra o Vrak Ciborgue, ele é muito poderoso. Os outros Rangers e RK se juntam à batalha, mas são derrotados e desmorfam. Eles morfam novamente e vão atrás de Metal Alice e de Vrak.

Rangers lutam contra os Loogies
Vrak reaparece...
Um míssil gigante aparece no centro da cidade.Vrak precisa para se recuperar, se os Rangers tentaram fazer algo, o míssil irá atingir um prédio. RK está prestes a lutar contra Metal Alice, mas ela pede para ele parar. Vrak mostra-lhes o botão que ativa o míssil. Metal Alice diz que os Rangers serão esquecidos para sempre. Vrak aperta o botão, o míssil está armado. Os sistemas de Vrak começam a ficar instáveis. Metal Alice e Vrak teletransportam. RK se torna o Leão Zord. O míssil é lançado. Os Rangers fazer uma Carga Dinâmica Vitoriosa em cima do Leão Zord  e destroem o míssil.

Metal Alice e Vrak irão dispara um míssil contra um prédio
Na base de Vrak, Metal Alice o concerta. Um outro robô aparece e ele diz que é da armada. O Príncipe pediu para ele checar se estava tudo pronto para a invasão. Ele irá ajudar Vrak e Metal Alice a derrotar os Rangers. Eles atacam os Rangers. RK luta contra Meta Alice. Ele está quase matando ela, mas Vrak a protege. Troy luta contra o "Mensageiro". O Robô foge. Na base de Vrak, eles reparam Vrak (novamente). Metal Alice mostra um vídeo e ajuda ele a recuperar a sua memória.

Um novo inimigo chega para avisar que a armada está chegando
Vrak ataca os Rangers. Ele derrota Troy. Seu ataque foi tão poderoso que os Rangers ficam surpresos de Troy ainda estar vivo. Vrak diz que quer que eles sofram. O Mensageiro chama a Armada. Nós vemos a nave Zangyack e ouvimos a voz de Vekar.

Os Rangers lutam contra os três vilões
Review

A Armada chegou...
Um bom episódio. Ele prepara o espectador para o season finale de forma interessante. A forma como o novo vilão apareceu é espetacular, foi um encaixe perfeito. É um episódio sem tempo para respirar, batalha atrás de batalha. Infelizmente não temos lutas com Zords e Troy ainda não conta para Gosei o por que dessas visões com Rangers do passado. Algo grande está por vir.

Pontuação

Atuação - 5 Pontos
Roteiro - 5 Pontos
Trilha Sonora - 5 Pontos
Efeitos Especiais - 5 Pontos
Audiência - Não divulgado
Nota Final - 5 Pontos

Power Rangers Super Megaforce - Novas imagens dos bastidores

Assista ao fraco trailer de 'MMPR - Fan Film'

$
0
0

Quando comentamos aqui no Mega Power Brasil sobre o Fã-Filme de MMPR, estavamos ansiosos para algo que pudesse acrescentar à franquia dentro de outra ótica. Infelizmente o resultado não ficou dessa forma.



Embora esteja bem filmado e aparentemente com uma boa direção, MMPR foge completamente das raízes de Power Rangers e deixa o visual até destoado se assemelhando à TRON (filme da Disney). Vamos esperar até conferir o resultado final para dar uma nota digna.

Para quem ainda não sabe, o filme será separado em episódios, ou seja, está mais para websérie do que filme. No episódio 1, vamos ver o Ranger Azul, que nessa versão terá a sua armadura vestida por uma mulher.

A história de MMPR mostra o mundo 20 anos depois da última aparição dos Power Rangers, após derrotarem Lord Zedd o grupo de heróis nunca mais foi visto. Mas quando Zedd começa a planejar a sua volta é hora dos Power Rangers voltarem a cena!

Power Rangers Megaforce - Review - End Game (Season Finale)

$
0
0

O final da série chegou. Os Rangers precisam correr contra o tempo. Vrak, Metal Alice e o Mensageiro preparam um último ataque aos nossos heróis enquanto esperam à chegada da Armada. Atenção! Contém Spoilers.

Episódio 20 - End Game


Troy, treinando no inicio do episódio
Vrak prepara um último ataque
Resumo

O episódio começa com Troy treinando com a "Espada Dragão" em algum lugar da floresta de Harwood. A cena é cortada e vamos até a base submarina de Vrak onde ele fala que a Armada está chegando. Os outros Rangers aparecem e avisam a Troy que outro ataque está à caminho...

Rangers se preparam para lutar contra centenas de Loogies
Os Rangers vão até as pedreiras perto da praia e encontram centenas de Loogies e três robôs de combate. Eles lutam contra todos eles com suas armas individuais. Vrak quer lutar também, o Mensageiro pergunta se ele tem condições de lutar e Metal Alice quer ir junto com seu mestre, Vrak dispensa a ajuda e vai sozinho.

Robo Knight luta contra Vrak
Robo Knight aparece e ajuda os Rangers contra os Loogies e os robôs. Vrak aparece e imediatamente os Rangers usam o Modo Ultra, Troy pergunta onde está Metal Alice, mas fica sem resposta. Vrak parece querer destruir os Rangers de uma vez por todas. Robo Knight desafia Vrak sozinho, o vilão diz que sua tecnologia é superior e ataca todos os seis. Eles unem todos os seus poderes e colocam Vrak no chão.

Morfadores ficam danificados com o ataque de Vrak
Os Rangers e Robo Knight disparam uma forte rajada contra Vrak, ele absorve a energia do ataque e danifica os morfadores de todos, à ponto de cancelar o Modo Ultra. O Mensageiro aparece dividindo o mar ao meio. Ele fala que Vrak é o segundo na linha do trono, o irmão do príncipe. Os Rangers não desistem e vão à luta contra o Mensageiro. Robo Knight é o primeiro a atacar o vilão, que diz que o guerreiro foi tolo em escolher se juntar aos humanos, o morfador do Robo Knight cai e Gia o entrega. O Mensageira dispara um poderoso raio contra os Rangers... eles desmorfam.

Nova luta, agora contra o Mensageiro
Rangers tentam lutar destransformados, Robo Knight os impede
Os Rangers se levantam e vão de encontro com o Mensageiro, que está preparando um último ataque. Robo Knight toma à frente e absorve toda energia do ataque com o seu morfador em uma cena com muitos raios e luzes. Ele consegue restaurar seu morfador e o Mensageiro fica sem energia. Ele aproveita o momento para restaurar os morfadores dos Rangers com a energia absorvida... Robo Knight enfraquece e pede que os Rangers continuem a lutar, ele entrega a Troy a sua arma.


Robo Knight restaura os morfadores com a energia do Mensageiro
Os Rangers morfam novamente e usam o Modo Ultra para desafiar o vilão. O Mensageiro continua a absorver todos os golpes deles. Troy usa a pistola de Robo Knight e une com os poderes do Modo Ultra... o Mensageiro explode e vários pedaços caem no chão. Vrak reaparece para lutar, mas é interrompido por Metal Alice que quer provar sua lealdade lutando pela vida de seu mestre, ela fala que nem mesmo 100 Rangers poderão conte-la, mas talvez por estar em desespero, é facilmente derrotada.

Rangers morfam novamente...
... e derrotam o Mensageiro
Vrak encontra a cabeça do Mensageiro nos destroços, ele pede para que o vilão se esconda, a Armada irá chegar muito em breve e pelo fato de ter sido transformado em Ciborgue, eles poderão reconhece-lo como um inimigo. Começa a chover. Metal Alice tenta se levantar e pede desculpas a Vrak. Ele diz que ela é obsoleta e a descarta. Troy chama Vrak de desumano. Vrak teleporta e para de chover. Os Rangers desmorfam.

Metal Alice também é derrotada
O Mensageiro pede para que Vrak se esconda
Troy tenta passar a situação atual para Gosei enquanto procura Robo Knight... Gosei pede para que eles morfem imediatamente. Os Rangers morfam e atrás deles milhares de naves surgem e começam atacar toda a cidade. Eles correm para uma área com árvores, Troy pede ajuda a Gosei, mas não obtém resposta. Troy sai do local e vai procurar o Robo Knight, os Rangers pedem que ele volte... Continua na próxima temporada.

Gosei manda os Rangers morfarem imediatamente
Review


A invasão começou...
Troy vai atrás de Robo Knight
É a primeira vez desde Turbo, que não temos uma temporada resolvida no episódio final. Tivemos um bom uso de "cliffhanger" para prender o espectador e fazê-lo esperar para a segunda temporada. As cenas de batalha foram muito bem coreografadas e a morfagem final ficou impecável. Um lance interessante é quando Gosei não responde Troy no final do capítulo... estaria ele contactando outros Rangers? Ou pedindo ajuda a alguém em especial? O uso da armada ficou muito bem encaixado e a ligação de Vrak com o Príncipe ficou bem articulada. Vamos esperar ano que vem agora.

Pontuação

Atuação - 5 Pontos
Roteiro - 5 Pontos
Trilha Sonora - 5 Pontos
Efeitos Especiais - 5 Pontos
Audiência - Não divulgado
Nota Final - 5 Pontos

Power Rangers Hexagon - A temporada perdida de Power Rangers

$
0
0

(Tesouros Ancestrais) Com o aniversário de 01 ano do Mega Power Brasil se aproximando, decidimos repostar uma das nossas primeiras matérias (que é um das favoritas do site). Para quem não sabe, "Power Rangers" teve uma temporada perdida e é dela que iremos falar hoje...

Bem pessoal, hoje trago uma curiosidade fantástica sobre Power Rangers. Conheçam um pouco sobre a temporada "perdida" de Power Rangers. O blogueiro "Twannecomics" perguntou ao produtor Bhaumik sobre o que é a temporada "Hexagon", que a há muito tempo tem intrigado os fãs da saga. Confiram abaixo.

Para ler esse artigo completo, conheça o significado das siglas de Power Rangers. Esse artigo original foi postado na página pessoal do produtor "Bhaumik", clique aqui para ver.

MMPR (Mighty Morphin Power Rangers)
ZEO (Power Rangers Zeo)
PRT (Power Rangers Turbo)
PRIS (Power Rangers no Espaço)
PRLG (Power Rangers na Galáxia Perdida)
PRLR (Power Rangers Lightspeed Resgate)
PRTF (Power Rangers Força do Tempo)
PRWF (Power Rangers Força Animal)

O “Hexagon” foi o plano original para a 11ª temporada de Power Rangers que iria adaptar "Ninpuu Sentai Hurricanger", depois de Power Rangers Wild Force. O plano era continuar com algumas das idéias e enredos do episódio Forever Red de Power Rangers Wild Force assim como emendar os finais de MMPR (Mighty Morphin Power Rangers) - PRWF (Power Rangers Wild Force). Assim como PRIS (Power Rangers In Space) essencialmente juntou as cinco temporadas antecessoras de Power Rangers (MMPR-PRT), a intenção era que a 11ª temporada fizesse uma conexão entre as séries predecessoras.

Assim que as roteiros de PRWF terminaram de ser escritos e a produção estava se organizando, eu comecei as pesquisas e o planejamento para adaptar "Hurricanger" para a 11ª temporada que seria provavelmente filmada em Los Angeles. Entenda que esse era o plano nos estágios iniciais e não deve ser tratado com muita importância. Ele nasceu em um tempo de transição onde a direção e a continuação do show eram incertas. Essa foi apenas uma das muitas visões potenciais para o show, uma que não foi usada.

"Forever Red" seria o marco de uma nova era!
No final de 2002, o proprietário da franquia Power Rangers, Disney, decidiu substituir (quase) toda a equipe e mover a produção do show para a Nova Zelândia, acabando com a ideia do "Hexagon". Ao invés disso, "Hurricanger" seria adaptado como Power Ranger Ninja Storm.

O plano do "Hexagon", como é chamado, revolvia na ideia de uma organização universal que uniria a maioria dos vários times de Power Rangers que tínhamos visto através dos anos. O nome "Hexagon" veio da ideia de que a base de operações dos Power Rangers dessa temporada seria uma construção gigante como o Pentágono, com seis lados, simbolizando o número de membros na maioria das equipes. Imagine uma versão muito maior do Centro de Comando de Zordon em uma localização conhecida. Uma fortaleza impregnável habitada por centenas, se não milhares, e muito bem defendida para qualquer vilão do universo de Power Rangers tentar um ataque.

A dinâmica de poder entre os heróis e vilões no show seria invertida nessa temporada. Ao invés de uma invasão de um vasto exército do mau contra alguns heróis operando em segredo, dessa vez, os bonzinhos estariam em uma aparente vantagem em termos de números e infra-estrutura.

"Hexagon" teria duas "facções de Power Rangers"
O "Hexagon" seria liderado por Tommy Oliver, que iria agir como um mentor para os Rangers da temporada, assim como Zordon ou Capitão Mitchell. Como "Forever Red" ilustrou, Tommy manteve contato com vários Rangers através dos anos desde o episódio "Passando a torcha, Parte 2". Não mais o adolescente com rabo de cavalo de MMPR, Tommy se parece mais com um agente federal em um terno. Algo similar a Nick Fury, da Marvel. Em "Forever Red", Tommy deliberadamente usou vários clichês de Zordon desde “Eu temia que esse dia chegaria” até “Que o poder os proteja”. Tudo indicado que ele estava a caminho de herdar a posição de Zordon no Universo.

No roteiro original de "Forever Red" a ideia era de que Tommy estava se aposentando como Ranger e que Andros o trouxe para mais uma batalha. Mas, com o desenvolvimento do episódio, nós vimos que Jason David Frank trazia sua característica vitalidade ao papel assim como uma inesperada aura de seriedade. A linha sobre Tommy estar se aposentando, quando filmada, foi sumariamente cortada do episódio, deixando o status de Tommy em "Forever Red" mais misteriosa e ambígua para os telespectadores. Central ao plano do Hexagon estava a ideia de que o herói veterano se tornado o comandante de uma super união de heróis. A ideia da temporada teve sua gênese no episódio "Reforços do Futuro, Parte 1" onde Wes fala a Cole “Há outros Rangers pelo mundo, todos lutando por um objetivo comum” e foi amadurecida em Forever Red, onde conexões nunca antes vistas no show foram indicadas (Carter conhecendo TJ, Andros sabendo sobre Jason, etc) e começaram a se tornar mais claras com a chegada de Tommy.

A equipe da temporada consistiria dos três "Hurricangers" básicos (Vermelho, Azul e Amarelo), novos recrutas da "Hexagon" e dos heróis em serviço da organização. Esse poderes, obviamente baseados em ninjas, serão provavelmente derivados do Ninjor da terceira temporada de MMPR – uma dos muitos personagens a retornar para contribuir para a história. Tommy iria enviar esses três Rangers em uma missão em resposta a ataques de vilões. Em vez de apenas uma cidade central onde todas as lutas ocorrem, cada batalha teria lugar em vários locais no universo Power Rangers. Os três Rangers iriam viajar através do veículo camuflado, pilotado por Joel de "Lightspeed Resgate"– uma reaparição planejada.

Seriam mostradas outras equipes de Rangers trabalhando sob o comando do "Hexagon" e ocasionais aparições de outros Rangers enquanto nossos heróis enfrentam ameaças pelo universo de Power Rangers. Silver Hills, Angel Grove (Alameda dos Anjos), Mariner Bay, Turtle Cove e possivelmente Aquitar Mirinoi e KO-35 seriam vistas em bases regulares (o fato de que todos os locais se parecem com Los Angeles ajudaria muito nas filmagens). Tommy com sua rede de conexões com Rangers fez dele praticamente o novo Zordon ao qual todos os times responderiam.

Tommy voltaria mais uma vez em "Hexagon" e seria o novo "Zordon"
Os vilões da temporada seriam vários, espalhados, incluindo o retorno de alguns. Prince Gasket, Archerina, Scorpina e Lokar estavam entre os vilões mal-resolvidos das séries passadas aos quais eu esperava providenciar alguma resolução nessa temporada. Os vilões de "Hurricanger" seriam, usados no show para representar diferentes facções de vilões e o monstro-do-dia que os Power Rangers iriam enfrentar não seriam sempre do mesmo grupo. Por exemplo, o monstro robótico do dia poderia ser no Império das Máquinas, subordinados de Prince Gasket enquanto os vilões mais orgânicos poderiam ser controlados por Scorpina ou uma das facções dos vilões de "Hurricanger".

Os dois Hurricangers besouros (Dark Red e Dark Blue) seriam usados como um grupo furtivo de Power Rangers que operariam fora da rede de super heróis do "Hexagon". Como todas as temporadas tentaram ter pelos menos duas Rangers femininas, eu certamente não queria quebrar a tradição e indiquei a criação da terceira Ranger Besouro, feminina, exclusiva – provavelmente Dark Yellow. Esses Rangers teriam menos a ver com o comportamento tradicional da série e seriam mais rebelados e antiautoritários. Eles iriam rejeitar a mentalidade do "Hexagon" e agiriam de forma independente.

O conflito central da temporada seria a rivalidade entre os "Beetle Power Rangers" e os três Rangers da "Hexagon". Uma imagem mental dos seis Rangers divididos, com um explicito “De que lado você está?” direcionou bastante as idéias para a temporada – anos antes do que a Marvel fez com Civil War, imagine. Os dois times de Rangers iriam ocasionalmente lutar um com o outro, sem qualquer controle mental ou lavagem cerebral. Eles iriam também ocasionalmente juntar suas forças para enfrentar monstros, como em "Hurricanger", mas certamente não era uma temporada projetada para ter apenas um time de Rangers.

Rangers de temporadas passadas iriam eventualmente ter de escolher entre um dos lados do conflito, estando disponíveis para ajudar um grupo, mas não o outro. Por exemplo, talvez Delphine e o Auitian Rangers rejeitem o "Hexagon" e se neguem a cooperar com os Rangers da organização ou aparecerem para ajudar os Rangers anti-Hexagon. O foco principal do show seriam os novos personagens da temporada, mas com vários atores convidados de Power Rangers anteriores. Um dos papeis mais recorrentes foi o de Jason, o Mighty Morphin Power Ranger Vermelho, que definitivamente estaria ao lado dos anti-Hexagon "Beetle Rangers" e uma versão oposta, estilo Tommy, para ser seu mentor.

Foi indicado em "Forever Red" que Jason passou anos, desde a última vez que o vimos, nos limites da sociedade. Dirigindo sua Harley, sozinho, e buscando suas próprias aventuras. Quando ele se tornou "Zeo", ele estava andando pelo deserto, de óculos e com uma bandana, se parecendo com algum fugitivo do que um embaçador retornando de uma conferencia juvenil sobre a paz! Em PRWF, ele relembrou Wes e Eric que ele era mais familiar com eles do que com outros Rangers. Ele vinha fazendo suas próprias amizades e alianças que poderiam ajudar ele na temporada do Hexagon, ou estava falando isso para fazer pouco dos escritórios de aplicação da lei dos Silver Guardians em referencia a um de seus muitos conflitos com a lei? Jason sempre foi mais casual, próximo, irmãozão para os "Beetle Rangers" do que o comandante que os Rangers do "Hexagon" tinham.

O "Hexagon" teria uma base semelhante ao "Pentágono"
O "Shurikenger Verde" seria adicionado mais tarde na série e, por causa do enredo, seria considerado o Ranger mais poderoso já criado já que ele seria o desafio final para o qual os Rangers teriam se unido para enfrentar.

A fantasia com um peitoral dourada era muito reminiscente do "Mighty Morphin Power Ranger Verde" para não deixar Tommy ser esse Ranger. Tommy incorporou o Ranger Verde em MMPR e até hoje, a mini-série do Ranger Verde esta possivelmente presente entre os melhores cinco episódios de Power Rangers. Como o Ranger Verde dessa temporada, Tommy ocasionalmente ajuda os Rangers em suas batalhas. Como um tributo a mini-série do Ranger Verde, Tommy e Jason até lutam lado a lado mais uma vez. A rivalidade entre esses dois personagens foi uma das relações mais icônicas que o show teve e explorá-la mais profundamente se encaixaria perfeitamente no tema de heróis divididos.

Tommy até se tornaria o principal antagonista no final da série quando os Rangers eventualmente se rebelam contra o "Hexagon" depois de perceber que tudo fugiu ao controle. No final, os heróis iriam enfrentar e eventualmente forçar Tommy a reconhecer seus erros na concentração de poder no "Hexagon" que podia ser abusado por pessoas, levando-o a dissolver o "Hexagon", espalhando os heróis mais uma vez pelo universo de Power Rangers. Essa seria, de certa forma, o fim de uma era de Power Rangers, desde da primeira temporada até a décima primeira, eliminado qualquer problema mal-resolvido e excesso de bagagem para pavimentar o caminho para um novo começo para que o show pudesse tomar qualquer caminho a partir da décima segunda temporada.

Jason, o ranger vermelho original iria retornar também em "Hexagon"
Existia um plano para explicar como certos Rangers em "Forever Red" recuperaram seus poderes. Existia um plano para revelar a identidade dos "Phantom Rangers". Existia um plano para explicar a tecnologia interestelar da Terra Venture de PRLG (Galáxia Perdida) que contradizia a civilização moderna onde todas as outras temporadas aconteceram (era uma Fortaleza Negra remodelada e parte de uma grande conspiração). Existia um plano para os "Silver Guardians". Existia um plano para a equipe de Power Rangers Wild Force que iriam se juntar com Merrick, Zen-Aku, Jindrax e Tóxica (os dois últimos liderando a alegoria) se alinhando com os Ranger anti-Hexagon, e Cole, Taylor, Alyssa, Max e Danny dando suporte aos Rangers do "Hexagon", com todos se reunidos depois para lutarem a luta do bem (é claro).

De muitas forças, tudo foi projetado para limpar o universo Power Rangers e sua vasta mitologia. A ideia não era reduzir o potencial de possibilidades do show, mas clarificar os elementos intrínsecos de cada encarnação do conceito de Power Rangers desde Zeo até Lost Galaxy até Wild Force e adiante. Esperançosamente providenciando resoluções aos fãs antigos, estabelecendo um legado importante para os fãs mais novos, e refinar a planta básica do que faz uma temporada de Power Rangers e expandir em futuras temporadas.

É claro que, houve tentativas para a temporada que foram contingenciadas por muitos fatores, como disponibilidade dos atores, finalização da história entre eu e a produção, cooperação entre a rede e a companhia de brinquedos, e mais importante as variáveis imprevisíveis que inevitavelmente surgiram durante o processo de escritura, filmagem e edição e um temporada de 40 episódios. Não adianta lamentar muitos sobre o que isso poderia ser. O que está feito, está feito e esses debates devem ser considerados histórias passadas.

Pessoas perguntam se o "Hexagon" irá aparecer no futuro, aos quais eu respondo definitivamente que não. A ideia requeria duas equipes de Power Rangers em uma única temporada de "Hurricanger", um momento atemporal de 2003 que seria não mais que uma década removida de qualquer outros Rangers. Muito tempo se passou para podermos revisitar personagens antigos para justificar uma temporada como essa. Eu não estou afirmando que personagens antigos nunca mais irão aparecer no show, só não será com a freqüência e profundidade que a temporada de "Hexagon" pretendia fazer. Em 2003, talvez houvesse audiência suficiente que teria crescido com o show ou se prestaria a revisitá-lo para estabelecer uma continuação entre as histórias, mas agora a maioria da audiência do show (mas não todos) é representada por novas gerações que não estão tão investidas nas histórias que foram ao ar na primeira administração de Clinton.

Uma temporada semelhante a "Gokaiger" só que com mais conteúdo
A onda daquele momento era para que um show para crianças trouxesse temas relacionais a liberdade versus segurança, agentes federais e questões sobre a aplicação de força e justiça. Essa ideia surgiu entre 2001 e 2003, aludir ao Pentágono em um show para crianças parecia ter uma conotação menos controversa do que têm hoje depois de uma guerra onerosa de uma década no Iraque e no Afeganistão. Comparar a base dos Power Rangers com o quartel do Departamento de defesa hoje em dia pode trazer um tom muito pesado com a bagagem que os problemas do mundo real para os escapistas, fãs de ficção científica, fantasia, ação e artes marciais de todas as idades que são fãs de Power Rangers.

O "Hexagon" era uma ideia para seu tempo.

Não estou dizendo que não houveram outras ideias ou abordagens para uma futura temporada baseada na mitologia de temporadas anteriores. Sentai tentou fazer isso com sua 35ª edição de aniversário, "Kaizoku Sentai Gokaiger", com aparições de outros Sentais e a aparição de velhas fantasias e armas. Mas "Gokaiger" se limitou a usar essas aparições como fan service ao invés de apresentar histórias de múltiplas temporadas como parte de um universo consistente.

Tempos mudam, a audiência muda, e até um show sortudo o suficiente para permanecer por duas décadas deve mudar. Mas qual é o problema se show mudar muito?

A ideia de uma história contínua construindo a si mesmo essencialmente terminou com Power Ranger no Espaço com cada temporada subseqüente sendo totalmente independente da temporada anterior. PRLG, PRLR e PRTF (Força do Tempo) tentaram estabelecer uma fraca continuação com o passado com alguns episódios de união, mas não foi até PRWF que a série começou a tentar recriar a sensação das primeiras temporadas de um universo definitivo de Power Rangers no qual tudo que aconteceu no show, aconteceu no mesmo universo. A temporada após PRWF iria plantar a ideia de que as várias equipes de Power Rangers através dos anos eram todas partes do mesmo universo.

Mas, ao invés disso, os anos que seguiram "PRWF" viram várias recriações do universo Power Ranges no estilo das séries Sentais e mais drasticamente ainda em PRLG-PRWF. “Recriações” aqui é usado como um moderno senso de entretenimento de reimaginação da franquia sem um compromisso com uma continuidade estabelecida. Algumas dessas temporadas tentariam criar uma aparência de continuidade ao trazer atores antigos para aparições, algumas vezes inconsistentes com seus personagens estabelecidos, enquanto algumas temporadas seriam completamente divorciadas dos precedentes do passado.

Centenas de episódios criados por diferentes equipes de criação com diferentes versões do show estabeleceram um universo contraditório que talvez seja muito bagunçado para se estabelecer relações a esse ponto. É questão de gosto se isso é uma coisa boa ou ruim. Apesar de tudo, RPM mostrou uma temporada independente que não teve personagens e enredo superficiais, certo? Alguns podem lamentar o gradual afastamento do show de uma história duradoura enquanto outros podem dar boas vindas a renovação anual do elenco e da história.

São méritos para ambos os argumentos e eu não estou favorecendo nenhuma das perspectivas. A questão real, em minha opinião, é achar o equilíbrio entre considerações de curto e longo prazo e adaptando ao tempo em que nos encontramos. Eu tenho minha opinião de como o show deve evoluir e mudar com o tempo. Como disse Muhammad Ali, “Um homem que vê o mundo aos 50 da mesma forma que via aos 20, perdeu 30 anos de sua vida”.

Ideias mudam.

E assim como uma história contínua com várias temporadas eventualmente se transformou em uma renovação anual. Talvez algum dia a ideia atual requira uma nova mudança, de volta a história contínua para evitar estagnação?

Coisas para se pensar.

Power Rangers Megaforce - Próximo capítulo, 'The Robo Knight Before Christmas' (Especial)

$
0
0

Depois do fim de "Megaforce", a Saban preparou outro especial para o final de ano. Desta vez irá ao ar o episódio natalino.

"The Robo Knighr Before Christmas" irá ao ar na Nick às 13h (Costa Leste) dos EUA no dia 07 de Dezembro. Fiquem ligados para todas as informações do episódio aqui no "MEGA Power Brasil".

Sinopse: Robo Knight aprende o verdadeiro significado do Natal com um grupo de crianças quando é confundido com um brinquedo de natal doado e é enviado para caridade em uma terra distante.

Observação: Este episódio não é uma continuação de "End Game", o especial se passa no meio da série.

Sneak Peeks:


Power Rangers Super Megaforce - Analisando os episódios divulgados

$
0
0

Depois de terem sido vazados os títulos e sinopses dos primeiros capítulos de "Super Megaforce", o Mega Power Brasil montou um quadro comparativo com os episódios da contrapartida japonesa, Gokaiger. Esses episódios confirmam uma matéria do nosso site acerca dos monstros que já estão confirmados na temporada.

Leia por sua conta e risco.


Capítulo 01 - Super Megaforce (Gokaiger 01)

Provavelmente será adaptado do primeiro capítulo de "Gokaiger". Um capítulo de introdução dos novos poderes assim como foi com "Super Samurai".

Capítulo 02 - Earth Fights Back (Gokaiger 02 ou Gokaiger 05)

A sinopse do capítulo 02 parece soar como um episódio original, mas pelo andar da carruagem seria um ótimo episódio para introdução do Zord de S.P.D em uma mescla com o episódio 02 de Gokaiger.

Capítulo 03 - Blue Saber Saga (Gokaiger 04)

Em Gokaiger, Joe o espadachim do grupo luta contra um monstro chamado Salamandam, um grande guerreiro. Neste capítulo temos a introdução do poder supremo dos "Magiranger".

Capítulo 04 - A Lion's Alliance (Gokaiger 09)

A descrição deste episódio casa exatamente com o número 09 de Gokaiger, onde temos o Gao Lion e o poder supremo dos Gaorangers.

Capítulo 05 - Samurai Surprise (Gokaiger 11 e 12)

Baseado no episódio tributo de Shinkenger, neste capítulo teremos a participação de um Ranger do passado, Jayden de Samurai / Super Samurai.

Capítulo 06 - Spirit of the Tiger (Gokaiger 07)

Em outro episódio tributo, teremos a participação de Casey de Fúria da Selva. O episódio é baseado no tributo de "Gekiranger".

Capítulo 07 - Silver Lining - Part I  e Capítulo 08 - Silver Lining Part II (Gokaiger 17 e 18)

O capítulo de introdução do Ranger Prata. Orion não terá seus poderes concebidos por Gosei e será o novo membro da equipe. O capítulo de introdução do Gokai Silver é o 17 de Gokaiger onde temos o monstro Arumadon (que foi visto em filmagens lutando contra os Super Megaforce com os poderes de Galáxia Perdida).

Capítulo 09 - Power of Six (Gokaiger 19)

A descrição do capítulo cai como uma luva no episódio 19 de Gokaiger, quando Gai ganha a armadura dourada conhecida como "Gold Mode".

Capítulo 10 - The Perfect Storm (Gokaiger 26)

Outro capítulo com uma descrição original e que não se assemelha com nada visto em Gokaiger. Mas pelo título, acreditamos ser um episódio tributo à "Tempestade Ninja".

Capítulo 11 - Love Is In The Air (Gokaiger 14)

O plot deste capítulo é exatamente o mesmo do episódio de tributo à Carranger. No caso, os Rangers Super Megaforce irão usar os uniformes de "Turbo".

Capítulo 12 - United as One (Gokaiger 29)
O plot do capítulo é exatamente o mesmo do tributo de "Abaranger" em Gokaiger, portanto um episódio em homenagem à Dino Trovão.

Capítulo 13 - The Grass is Always Greener or Bluer (Gokaiger 27)

Este capítulo foi visto em cenas de filmagens durante este ano. É o episódio onde aparece o monstro que troca corpos, que foi batizado como "Tranceferer" na versão americana.

Capítulo 14 - In the Driver’s Seat (Gokaiger 35 e 36)

Em Gokaiger este é o episódio tributo à Go-Onger em Power Rangers, deveremos ter uma homenagem à aclamada série "RPM".

Capítulo 15 - All Hail Prince Vekar (Gokaiger 37 e 38)

A batalha final com Vekar é exatamente a mesma contra Warz Gil (Gokaiger). Neste capítulo ele ganha um robô da realeza para combater os Gokaigers. Em Super Megaforce o Robô será tratado como Megazord, uma clara referência à Lord Zedd.

Power Rangers Super Megaforce no NFL AM

$
0
0

Os Power Rangers Super Megaforce fizeram uma aparição no programa NFL AM hoje. O que os Rangers estão fazendo no estúdio do programa? Ele estão demonstrando seus movimentos no campo.

O Ranger vermelho está batendo um papo com Shawne Merriman. A Rosa e a Amarela são Líderes de Torcida. E os Rangers lutam contra os X-Borgs.

Confira abaixo um vídeo com a aparição dos Rangers no programa:





Flyers de divulgação:


Power Rangers Super Megaforce - Evento de Lançamento

$
0
0

A Nickelodeon anunciou seu próximo evento para promover o episódio de estréia de Power Ranger Super Megaforce. Os participantes serão capazes de assistir ao primeiro episódio “Super Megaforce” no mês de Fevereiro, nos dias 14 a 17 e 21 a 23. A data de estréia oficial para o primeiro episódio deverá ser no dia 15 de Fevereiro.

O Nickelodeon Suites Resort, o único resort da Nick com temas de seus próprios programas, está trazendo de volta o tão aguardado Final de Semana Power Ranger, com suas celebrações para Power Ranger Super Megaforce. As atividades serão entre os dias 14 a 17 e 21 a 23 de Fevereiro. Estes finais de semana incluirão atividades para os hóspedes, tais como:

• Um super almoço com temática de Power Ranger e que também contará com uma sessão de treinamento com os cinco Rangers;

• Um atendimento pessoal e exclusivo com os Power Rangers;

• Atividades de artesanato com o tema de Power Rangers;

• Sneak peek e a exibição do primeiro episódio de Power Ranger Super Megaforce.

Para mais informações basta acessar o site da Nickelodeon

Power Rangers 2015 - Escalação do elenco deve acontecer no começo de 2014

$
0
0

Segundo fontes, a escalação para o elenco da temporada de 2015 de Power Rangers, deve acontecer entre Fevereiro e Março desse ano. A série que já foi confirmada como adaptação de "Tokumei Sentai Go-Busters" no ano passado, irá substituir a ainda inédita "Super Megaforce". Vale ressaltar também que a Saban renovou o contrato com a Nick até 2016, o que garante mais séries para os fãs.

Na trama do Sentai, agora a vida urbana do mundo funciona através de uma fonte de energia conhecida como Enetron. Uma organização maligna chamada Vagras planeja ameaçar a cidade roubando esta energia sob o comando do vírus Messiah. Um grupo de elite formado por três agentes especiais, conhecidos como Tokumei Sentai Go-Busters, protegem a cidade de qualquer ameaça. Juntamente com seus parceiros Buddy Roids, eles devem parar Vagras e salvar a Terra de um colapso.

Especial 20 anos - Bioman, o Power Rangers que não aconteceu

$
0
0

Dando continuidade ao "Especial de 20 anos" do legado dos Power Rangers, trazemos hoje mais uma curiosidades para os fãs da franquia. Desta vez vamos falar um pouco da "verdadeira" primeira série de "Power Rangers".

Em 1993 surgia "Mighty Morphin Power Rangers", adaptado do Super Sentai de Dinossauros, Kyoryu Sentai Zyuranger (1992). O legado foi iniciado com sucesso, e ao longo desses 20 anos, tivemos histórias magnificas e uma trajetória de dar inveja em qualquer produtor de seriados. Inicialmente o milionário Haim Saban pretendia adaptar para o ocidente Super Sentai Jetman, mas por motivos lógicos, aproveitou o "boom" de Jurassic Park para trazer Zyuranger em uma versão americanizada.

Jetman seria uma série com bastante potencial para ser aproveitada
Antes mesmo da ideia de se adaptar o Super Sentai de 1990, Haim Saban teve um outro "insight" anos atrás. Um artigo datado do ano de 1986 do jornal americano "Los Angeles Times", revela que Saban pretendia iniciar o legado, com o Super Sentai, Choudenshi Bioman.

Bioman foi muito popular na França e por causa desse enorme e repentino sucesso, Maskman e Liveman foram chamados de Bioman 2 e Bioman 3, respectivamente. Jogada de marketing parecida com a feita no Brasil, onde Spielvan foi chamado de Jaspion 2. A série também foi sucesso nas Filipinas. Com isso, Haim Saban tentou trazer a mesma para os Estados Unidos, porém o material foi rejeitado pelas emissoras. Ele tentou uma segunda vez, usando o formato "Power Rangers", mas novamente o material foi rejeitado e engavetado pra sempre.

"Esquadrão Super Elétron Bioman", seria o primeiro "Power Rangers"
Assim como "Zyuranger", Bioman poderia ter sido um grande sucesso. Na década de 90 estávamos vivenciando o grande "Boom tecnológico", os computadores começavam a invadir as casas e o futuro parecia se assimilar com os filmes de ficção científica, seria um tema estrondoso.

Zyuranger se tornou Mighty Morphin Power Rangers
Outras curiosidades:

- Bioman foi quase exibido no Brasil, a dublagem já estava encaminhada, poréma alguma coisa empacou o lançamento da série. Segundo o JBOX, Turboranger também iria dar as caras por aqui.

- Existem cenas de "Bioman" no episódio piloto de "Mighty Morphin Power Rangers". Clique aqui para ver.

- Em 1991 com a Bandai estabelecida no mercado norte-americano, Saban tentou trazer "Jetman". Porém com o sucesso de Jurassic Park, o tema teve que ser reavaliado.

- Denshi Sentai Denziman de 1980 foi exibido em algumas cidades dos Estados Unidos.

- Recentemente caiu na internet o verdadeiro episódio piloto de Power Rangers. A série iria se chamar "Galaxy Rangers" e os personagens seriam: Victor Lee (Mark Dacascos), Zack Taylor (Miguel Núñez Jr.), Trini Crystal (Tricia Leigh Fisher), Billy (Tom Silardi) e Kimberly Harte (Rebecca Staples).

Fontes da Matéria:
Rangers Online, Los Angeles Times

Power Rangers Super Megaforce - Teaser definitivo

$
0
0

Caiu hoje na rede o teaser definitivo de "Power Rangers Super Megaforce". O vídeo que está em alta qualidade, foi exibido primeiramente na "Licensing Expo 2013" e conta com várias cenas da nova série, incluindo a polêmica aparição dos "Dairangers", que já foi confirmado que não irão aparecer no seriado.



Na trama da nova temporada, os Power Rangers derrotaram os vilões da "WarStar", mas agora o cruel Príncipe Vekar (irmão de Vrak) chegou com sua massiva Armada alienígena para conquistar a Terra. Para enfrentar essa nova ameaça, Gosei entrega aos Rangers morfadores e chaves especiais, que permitem morfar em "Super Megaforce Rangers"!. Usando essas chaves especiais eles também tem a incrível de habilidade de morfar em qualquer time de Rangers do passado, tendo acesso aos seus poderes, armas, Zords e Megazords. Power Rangers Super Megaforce estréia no dia 15 de Fevereiro de 2014.

UK Toy Fair 2014 com 'Super Megaforce'

$
0
0

A "UK Toy Fair" deste ano irá trazer "Super Mega" novidades para os fãs de Power Rangers. E uma prévia do evento que acontece no dia 21 de Janeiro, saiu na UK Toy News Magazine. As informações que estão na revista revelam:

- Power Rangers Super Megaforce irá estrear esse ano no Reino Unido (no verão).
- Os brinquedos das série irão chegar nesse mesmo período no Reino Unido.
- Outro produto da Saban, Digimon Fusion está à caminho para o Reino Unido.
- Trajes de "Power Rangers Megaforce" estarão à venda.

Essa semana o canal da Bandai da França, disponibilizou o Marketing Teaser da série.

Power Rangers Super Megaforce - Mega Blocks da nova temporada

$
0
0

2014 promete ser um ano SUPER MEGA! Uma grande variedade de produtos relacionados à próxima temporada, Power Rangers Super Megaforce irá lotar as prateleiras esse ano. No mês passado tivemos a maioria dos produtos da linha, lançados pela Bandai. Se você é fã de Power Rangers Super Megaforce (Gokaiger), prepare-se para mais uma linha de brinquedos que irá te deixar louco!

Confira abaixo os produtos que serão lançados pela Mega Blocks:

Legendary Megazord



Invoque o poder dos cinco Zords e construa o poderoso "Legendary Megazord". Este Megazord colossal é a forma combinada do Sky Ship, Super Mega Jet, Super Mega Wheeler, Super Mega Racer e Super mega Sub - Um Robô de proporções épicas pronto para combater as forças da Armada. Com dois Super Mega Sabres, o Legendary Megazord está pronto para derrubar o próximo ataque da Armada!

Q-Rex Megazord



Invoque o poder do Megazord pessoal do Ranger Prata, construa o Q-Rex Megazord com seu Mega Blocks. Esse poderoso Megazord foi herdado pelo Ranger Prata do lendário Ranger Quantum de "Força do Tempo". Ele ataca com uma poderosa furadeira no seu braço direito.

Ultimate Legendary Megazord



Combine o poder definitivo do Super Megaforce Zords para destruir os mais poderosos generais da Armada, construa seu Ultimate Legendary Megazord com seu Mega Blocks. O Ultimate Legendary Megazord é um Megazord completamente montável e é a combinação do Legendary Megazord com o Q-Rex Megazord. Sinta o poder da equipe de Super Megaforce enquanto você pilota o Ultimate Legendary Megazord e libera o poder dos Power Rangers Super Megaforce contra a invasão da Armada.

Planadores

Damaras, Bruisers, e X-Borgs na lista dos planadores Damaras.







Series Figures 1


Power Rangers Super Megaforce - Teaser de TV

$
0
0

O momento que você sempre esperou! Está no ar o primeiro teaser de TV de "Power Rangers Super Megaforce". O rápido vídeo confirma a estréia do seriado para o dia 15 de Fevereiro deste ano. Temos vislumbres das transformações e da "Batalha Lendária".

Confiram abaixo:

Power Rangers Super Megaforce - Site oficial é lançado

$
0
0

O site oficial dos Power Rangers foi atualizado hoje junto com o anúncio oficial da data de estréia da série. Foi adicionado o perfil dos Rangers e a nova temporada neste link. Outras belissimas imagens rechearam o site na sessão de downloads. Banners, Papéis de Parede e Cartões Postais de "Power Rangers Super Megaforce" foram adicionados

Na trama da nova temporada, os Power Rangers derrotaram os vilões da "WarStar", mas agora o cruel Príncipe Vekar (irmão de Vrak) chegou com sua massiva Armada alienígena para conquistar a Terra. Para enfrentar essa nova ameaça, Gosei entrega aos Rangers morfadores e chaves especiais, que permitem morfar em "Super Megaforce Rangers"!. Usando essas chaves especiais eles também tem a incrível de habilidade de morfar em qualquer time de Rangers do passado, tendo acesso aos seus poderes, armas, Zords e Megazords. Power Rangers Super Megaforce estréia no dia 15 de Fevereiro de 2014

Power Encontros - 3ª Edição

$
0
0

No dia 22 de Fevereiro o Mega Power Brasil irá realizar a 3ª Edição dos "Power Encontros". Para começar esse ano SUPER MEGA, vamos discutir um pouco sobre a cronologia da franquia e a temporada perdida... Hexagon. De quebra, iremos dar as boas vindas para a nova temporada: Power Rangers Super Megaforce.

Atividades:


- Palestra: 20 anos e contando
- Mini-Palestra: Hexagon, a temporada perdida
- Mini-Palestra: Super Megaforce, a temporada mais aguardada
- Exibições: O Legado dos 20 anos

Local: 

Sala climatizada com 200 lugares e sistema Dolby Digital para o seu conforto
Até recentemente, a Sala Walter da Silveira era a única que se oferecia como alternativa ao cinema comercial. Desde sua criação, vem contribuindo para a formação cinematográfica dos baianos, oferecendo uma programação composta por mostras temáticas, filmes contemporâneos de relevância cultural que não encontrariam espaço no circuito comercial e relançamentos de clássicos do cinema mundial. Além da ótima programação, apresenta equipamentos de qualidade, preços populares e localização no centro da cidade. Também conhecida como Cinema da Biblioteca, a Sala Walter da Silveira foi batizada com o atual nome em 22 de julho de 1986. Com 200 lugares, é equipada com projetor 35mm Prevost, equipamento de som com sistema Dolby Digital e projetor de vídeo. O foyer de recepção dispõe de coffee shop.


Serviço:

Power Encontros - 3ª Edição
Data - 22 de Fevereiro de 2014
Local - Sala Walter da Silveira (Biblioteca Central) - Salvador - BA
Horário - 13 horas
Censura - Livre
Entrada - 1kg de alimento não perecível (exceto sal)
Link do evento

10 razões para você assistir 'Power Rangers Super Megaforce'

$
0
0

O ano novo para os fãs de "Power Rangers" começa apenas no dia 15 de Fevereiro, com a estréia de Power Rangers Super Megaforce. O Mega Power Brasil listou 10 razões para provar que essa nova temporada precisa ser assistida. Confira.

Não conhece "Power Rangers Megaforce" e "Power Rangers Super Megaforce"? Clique aqui.

01 - Super Megaforce continua com a linha comemorativa de 20 anos.


A equipe que irá proteger o legado de 20 anos dos Power Rangers
Em 2013 tivemos a estréia de "Power Rangers Megaforce" (temporada comemorativa de 20 anos da franquia), a história que reúne um grupo de cinco adolescentes de atitude que devem proteger a Terra contra um terrível império alienígena é uma clara referência a cultuada série "Mighty Morphin Power Rangers". Power Rangers Super Megaforce é a continuação direta da temporada, por isso deverá ser assistida para quem viu os capítulos da sua antecessora.

02 - Transformações em Rangers do passado.


Morfando em Rangers do passado
Os "Super Megaforce Rangers" com o auxilio das Rangers Keys e do Morfador Lendário, poderão morfar em qualquer equipe do passado e acessar todos os seus poderes, armas e Megazords. Além disso durante as morfagens, poderemos ver a equipe com todos de uma única cor.

03 - Trocas de gênero


Uniformes irão mudar de gênero a depender do usuário da Ranger Key
Nessa temporada, os Rangers poderão se transformar em Rangers do passado, mas além disso, poderão acessar uniformes de gêneros diferentes. Poderemos ver o Ranger Vermelho se transformando numa Ranger Amarela e uma Ranger Rosa se transformando em um Ranger Preto por exemplo.

04 - Episódios Tributo


Séries anteriores serão homenageadas
Teremos episódios onde os Super Megaforce Rangers irão se transformar em uma única equipe de Power Rangers. A morfagem será praticamente identica à transformação clássica da temporada em questão e ainda irão fazer as mesmas coisas. Acredita-se que durante esse processo, a música da temporada transformada, irá tocar como tema de fundo.

05 - A chegada do misterioso Ranger Prata


O misterioso Orion
Pouco se sabe da origem do misterioso "Orion". O que sabemos até agora é que ele veio do espaço e já possuia a habilidade de se transformar em Rangers do passado com a ajuda das suas Rangers Keys. Curiosos? Infelizmente teremos que aguardar a aparição do personagem no capítulo "Silver Lining" que se for traduzido ficaria algo como: Fresta de Esperança (uma expressão).

06 - O retorno de Vrak


Vrak prepara mais um plano em "Super Megaforce"
O vilão de Power Rangers Megaforce, Vrak, irá retornar nessa temporada. Já foi confirmado que o personagem irá retornar em uma forma ainda mais poderosa em "Power Rangers Super Megaforce" para tentar destruir os heróis de uma vez por todas.

07 - Participações de Rangers do passado em episódios tributo


Jason Smith (Casey) e Ciara Hanna (Gia) nas gravações de "Super Megaforce"
Infelizmente teremos poucos atores que irão aparecer em episódios tributos, mas isso será compensado na "Batalha Lendária". Temos a confirmação de Jayden (Power Rangers Samurai) e Casey (Power Rangers Fúria da Selva) para episódios tributos especiais. Vamos torcer para que outros atores façam alguma participação.

08 - Novos Megazords e antigos Megazords


Para conter a invasão da Armada, os Rangers terão um arsenal de Zords
Os Rangers dessa temporada terão um novo arsenal de robôs gigantes para auxilia-los na batalha contra a Armada. Além disso poderão acessar alguns Zords de equipes anteriores para formar poderosas armas de combate.

09 - A Batalha Lendária


O clímax da temporada... A Batalha Lendária
O último episódio de "Power Rangers Super Megaforce" promete agitar o fandom completamente. Teremos a participação de veteranos como Tommy (O lendário Ranger), Wes (Força do Tempo), Karone (Galáxia Perdida), entre outros. O capítulo que ainda não foi confirmado se será um especial, irá mostrar uma grande batalha envolvendo todos os Rangers do passado. Será épico!

10 - Um ótimo ano para voltar a ser fã de Power Rangers, ou se tornar um!


A história continua
2013 foi o pontapé inicial para tentar buscar os antigos fãs da franquia e conquistar um novo público. 2014 será mais intenso. Power Rangers Super Megaforce será uma temporada carregada de nostalgia e fortes emoções para o público que acompanhou a franquia desde seu início em 1993. Os novos fãs irão se divertir com ótimas batalhas e efeitos visuais mais modernos.
Viewing all 2730 articles
Browse latest View live